Number of Posts

Prefeitura lança o Cartão Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Salvador lança hoje, às 9h, o Cartão Municipal da Saúde.
Com o novo cartão, que tem a mesma numeração do Cartão Nacional de Saúde, todo atendimento feito pelo usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) em qualquer unidade do município, será registrado em um cadastro único: consultas e exames médicos, medicamentos retirados nas farmácias dos postos, vacinas, dentre outros.

Além do registro de atendimento, o cartão poderá ser utilizado também para marcar consultas e exames nas unidades de saúde ou através do Disque 160. Os interessados poderão acompanhar pela internet se o procedimento que necessita está autorizado, pesquisar resultados de exames feitos e acompanhar o histórico de vacinação direto do site da Secretaria  Municipal da Saúde (www.saude.salvador.ba.gov.br).
Para adquirir o documento, o usuário precisa se dirigir a qualquer posto de saúde levando RG ou certidão de nascimento (para menores de 16 anos) e comprovante de residência.
A solenidade de lançamento acontecerá na Escola Municipal Olga Metting, na Lagoa da Paixão, Subúrbio Ferroviário e contará com a presença do prefeito João Henrique e do secretário de Saúde do município, José Carlos Brito.
Prefeitura lança o Cartão Municipal de Saúde Prefeitura lança o Cartão Municipal de Saúde Reviewed by tvliberdade on maio 17, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo