Number of Posts

Carnaval 2012 - Instalação de Sanitários na Liberdade

A Prefeitura de Salvador, através dos órgãos municipais, definiu o plano de serviços durante o Carnaval 2012. O trabalho vai abranger as áreas de trânsito e transporte, saúde, iluminação, segurança e de atenção social. Os servidores atuarão também no combate à discriminação racial e na cobertura dos principais momentos da festa.

Transporte
Para assegurar o deslocamento dos foliões que optarem pelo transporte público, 614 prepostos foram mobilizados pela Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) para atuar durante a festa. O objetivo é garantir a mobilidade dos milhões de usuários do transporte coletivo, por ônibus e táxis. Durante o desfile dos Blocos e Trios no bairro da liberdade, os onibus não trafegarão na Rua LIma e Silva. Tendo seu desvio para as ruas do PERO VAZ, CAIXA D"AGUA, LADEIRA DO HOSPITAL ANA NERY E SOLEDADE.

Para assegurar a o conforto do público durante a festa no bairro da liberdade, a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) instalou sanitários químicos ao lado do palco na Praça Nelson Mandela.
Carnaval 2012 - Instalação de Sanitários na Liberdade Carnaval 2012 - Instalação de Sanitários na Liberdade Reviewed by tvliberdade on fevereiro 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo