Number of Posts

[Esporte] Mansur ignora vantagem contra o Anapolina e avisa: 'Nossa obrigação é vencer e convencer'

Ausente no empate em 2 a 2 com o Ceará, que culminou na eliminação do Vitória no Nordestão, o lateral-esquerdo Mansur deve ser titular no duelo desta terça-feira (14), contra o Anapolina, no Barradão, pela Copa do Brasil. Para a partida, o atleta pediu atenção redobrada ao time e ignorou a vantagem em cima dos goianos. No jogo de ida, o Leão venceu por 2 a 1 e pode perder até por 1 a 0 para se classificar.
 
“Apesar da vantagem que temos, não podemos vacilar e dar chance ao erro. Vamos respeitar o Anapolina e buscar a vitória dentro de casa. É a nossa obrigação  é vencer e convencer”, declarou.
 
Mansur ainda lamentou a eliminação na Copa do Nordeste, mas acredita que sua equipe dará a volta por cima.
 
“A eliminação foi muito ruim para todos aqui, mas precisamos dar a volta por cima na temporada. Temos que buscar essa classificação contra o Anapolina na Copa do Brasil. Precisamos muito disso para recuperar a confiança dentro e fora de campo. Não é um momento fácil, mas vamos mudar esse quadro logo”, afirmou.

Fonte:http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/11371-mansur-ignora-vantagem-contra-o-anapolina-e-avisa-039-nossa-obrigacao-e-vencer-e-convencer-039.html
[Esporte] Mansur ignora vantagem contra o Anapolina e avisa: 'Nossa obrigação é vencer e convencer' [Esporte] Mansur ignora vantagem contra o Anapolina e avisa: 'Nossa obrigação é vencer e convencer' Reviewed by tvliberdade on abril 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo