Number of Posts

[Musica] U Tal do Xote e Targino Gondim no Coliseu do Forró

Show acontece nesta sexta feira, 17 de abril, a partir das 22h

Que o baiano não está acostumado com o frio isso todo mundo já sabe, mas nada melhor que dançar forró para aquecer. Nesta sexta feira (17), Targino Gondim e U Tal do Xote se apresentam no Coliseu do Forró, a partir das 22h. A união da zabumba, cordas de violino, sanfona, percussão, com influências do reggae, maracatu, axé e samba forma a identidade da banda que acaba de gravar seu mais novo CD, ao vivo, em Salvador. A UTX já acumula mais de quatro anos de estrada, com uma bagagem de muita experiência, mas ao mesmo tempo sempre buscando criatividade e inovação. O cantor Targino Gondim que tem uma história de vida que pode ser contada através do forró, chega com seu acervo cultural nordestino e sua fiel escudeira, a sanfona, para colocar o público para arrastar o pé. Targino atualmente trabalho seu mais novo CD, “É Festa”. Nascido em Salgueiro (PE), distante apenas 100 quilômetros de Exu, terra de Luiz Gonzaga, desde pequeno começou sua trajetória musical. No show, Gondim apresenta uma trajetória de décadas com grandes sucessos do sanfoneiro e clássicos do ritmo, além de flertar com o reggae e o axé, retratado em 25 canções.

COLISEU DO FORRÓ

E já sabe. No Coliseu é forró o ano todo. Principalmente nos meses que antecedem o São João. Por isso, semanalmente a casa que fica na Avenida Otávio Mangabeira promove grandes encontros do ritmo entre bandas e artistas bastante conhecidos como Colher de Pau, Caviar com Rapadura, Tio Barnabé, Massapê, Forró 20Xotear, Ú Tal do Xote e Targino Gondim. Um dos principais destinos das noites de sextas e sábados na capital baiana, já reuniu grandes artistas como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Tenison Del Rey, Flávio José, dentre outros. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. 

Serviços

 -> sexta-feira (17 de Abril)

ISSO QUE É FORRÓ
Atrações:  Targino Gondim e Ú Tal do Xote​
Horário: A partir das 22h
Couvert: R$ 25 (feminino) e R$ 30 (masculino)
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares
Vendas: no local
Contato: 9316-7901

Censura: 18 anos


[Musica] U Tal do Xote e Targino Gondim no Coliseu do Forró [Musica] U Tal do Xote e Targino Gondim no Coliseu do Forró Reviewed by tvliberdade on abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo