Number of Posts

[Politica] Debates e eventos culturais movimentam a Câmara

Atividades legislativas complementam as sessões ordinárias


Além das sessões ordinárias que acontecem pela tarde, outras atividades movimentam a Câmara Municipal de Salvador nestas duas últimas semanas de abril. Dentre as sessões especiais no Plenário Cosme de Farias, destaque para os eventos do presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (PSDB), e dos vereadores Vânia Galvão (PT) e Moisés Rocha (PT).

No dia 28, duas sessões especiais foram agendas nos turnos matutino e noturno, no plenário. A partir das 8h, a vereadora Vânia Galvão estará à frente da celebração do Dia Nacional das Empregadas Domésticas. Às 19h, por iniciativa do presidente Paulo Câmara, a Casa conferirá o Título de Cidadão de Salvador ao almirante Luiz Henrique Carolli, natural do Rio de Janeiro.

No dia 30, às 19h, o vereador Moisés Rocha dirigirá a sessão solene de outorga da Medalha Zumbi dos Palmares a José Carlos Arandiba.


Atividades no auditório


No auditório do Anexo Bahia Center, na rua Rui Barbosa, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fará reunião estratégica no dia 15, a partir das 9h. O colegiado volta a se reunir no dia 22, nos dois turnos. O vereador Sílvio Humberto (PSB) preside do colegiado.


No dia 16, a partir das 8h, o vereador Sílvio Humberto dirigirá a audiência pública para avaliar as políticas culturais da capital baiana. No dia 29, às 9h, o mesmo tema volta ao debate.

O vereador Euvaldo Jorge (PP) comandará no dia 23, às 15h, o debate público com a Associação de Transportadores Escolares de Salvador e Região Metropolitana e os pais de crianças que utilizam o serviço de transporte escolar.


Centro de Cultura

O vereador Isnard Araújo (PR) agendou para o Centro de Cultura, no dia 23, às 18h, o 1º Encontro de ONGs – trabalho por um Brasil melhor. Também programou para o dia 30, às 8h, um encontro com defensores da criança e do adolescente.

Dentre as atividades culturais, o vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) participará do Sarau de Poesia, no dia 27, a partir das 19h, e o vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) coordenará no dia 30, às 19h, a outorga do Título de Notável Saber Popular aos Mestres de Capoeira.     


Fonte: http://www.cms.ba.gov.br/noticia_int.aspx?id=9564
[Politica] Debates e eventos culturais movimentam a Câmara [Politica] Debates e eventos culturais movimentam a Câmara Reviewed by tvliberdade on abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo