Number of Posts

[Politica] Eventos discutem PDDU, LOUS e Salvador 500

Vereador Geraldo Júnior participou de debates sobre melhorias urbanas para a cidade


O presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Discussão dos Assuntos Referentes ao Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e à Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (LOUS), vereador Geraldo Júnior (SD), participou, na semana passada, de diversos debates sobre o assunto. 


Na quarta-feira (15) foi aprovado, em votação, o Regimento Interno para realização das audiências públicas do Plano Salvador 500, PDDU e LOUS. A aprovação aconteceu durante a segunda audiência pública realizada pela prefeitura, na Casa do Comércio.

“O regimento tem o objetivo de organizar e dar segurança jurídica a um dos principais processos de discussão com a sociedade, que é a audiência pública. Tivemos um avanço importante na construção do planejamento da nossa cidade”, avaliou o vereador que destacou, ainda, a necessidade da participação popular nos encontros.

Na manhã da sexta-feira (17), foi promovido pela Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, no Centro de Cultura da Câmara Municipal, um debate sobre o PDDU e o Projeto de Lei da Outorga Onerosa, presidido pelo vereador Arnando Lessa (PT).

Salvador 500

Ainda na sexta-feira, no período da tarde, dentro do Plano Salvador 500, os debates tiveram como tema “Instrumentos urbanísticos: alcances, limitações e possibilidades para Salvador”, que contou com a participação do professor Nabil Bonduki, do Departamento de Planejamento da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), responsável pela implantação do PDDU nesta cidade.



[Politica] Eventos discutem PDDU, LOUS e Salvador 500 [Politica] Eventos discutem PDDU, LOUS e Salvador 500 Reviewed by Washington Oliveira on abril 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

RADIO LIBERDADE

Business

Ao Vivo