Number of Posts

[Politica] Vânia Galvão é contra PL da terceirização

Vereadora diz que "João Gualberto e o PSDB sempre foram contra os trabalhadores"
Contrária à aprovação do PL nº 4330/2004, que prevê a contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade de uma empresa, pela Câmara Federal, a vereadora Vânia Galvão (PT)critica a posição do deputado federal João Gualberto (PSDB-BA), que afirmou, em rede social, que a intenção foi “votar contra o Partido dos Trabalhadores”. 


Ela lembra que a bancada do PT votou integralmente contra o texto base e vem mobilizando sua militância para derrotar o PL, que fere os interesses dos trabalhadores. “Aécio Neves é tido por muitos como um dos principais articuladores do projeto, ao lado do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha”, observa a vereadora. 

Para provar que a bancada tucana defende a terceirização, Vânia Galvão cita, ainda, entrevista ao jornal El País do deputado Domingos Sávio (PSDB), em que admite que "vários colegas de partido, de maneira patética, afirmam que irão votar contra a proposta por pressão das redes sociais". 

Segundo a petista, este parece ser o caso do deputado João Gualberto: "O Ministério Público do Trabalho é contra o projeto. Os trabalhadores são contra o projeto. João Gualberto e o PSDB sempre foram contra os trabalhadores. O deputado está com medo das mobilizações"

Fonte: http://www.cms.ba.gov.br/noticia_int.aspx?id=9607



[Politica] Vânia Galvão é contra PL da terceirização [Politica] Vânia Galvão é contra PL da terceirização Reviewed by Washington Oliveira on abril 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

RADIO LIBERDADE

Business

Ao Vivo