Number of Posts

[Cidade] Para reforma, prefeitura transfere 140 ambulantes para Praça da Piedade

A prefeitura irá transferir para a Praça da Piedade 140 comerciantes que atuavam na Praça Barão do Rio Branco, Relógio de São Pedro, e entorno, por conta da requalificação destas áreas. Segundo informações da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a mudança de local foi acordada entre a administração municipal e representantes de todas as associações de ambulantes do território. 
 
“Na última sexta-feira [29], houve uma segunda reunião na qual foi acordada a transferência que já foi realizada e acompanhada pela fiscalização da Semop nesta manhã. Tão logo as obras sejam concluídas, num prazo aproximado de 60 dias, esses ambulantes serão realocados para áreas apropriadas definidas pela Prefeitura, a exemplo das transversais da Avenida Sete e Rua Nova de São Bento”, explicou o diretor de serviços públicos da pasta, Elton Alonso. 

 A titular da Semop, Rosemma Maluf, ressaltou que após a conclusão das obras, a área estará totalmente requalificada e o Relógio de São Pedro completamente restaurado. “Esse é o momento em que o poder público e a sociedade civil organizada precisam dar a sua cota de sacrifício para a materialização de um antigo sonho: ver a Avenida Sete, prestes a completar o centenário, revitalizada e devidamente ordenada”, afirma a secretária. 



Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/173329-para-reforma-prefeitura-transfere-140-ambulantes-para-praca-da-piedade.html
[Cidade] Para reforma, prefeitura transfere 140 ambulantes para Praça da Piedade [Cidade] Para reforma, prefeitura transfere 140 ambulantes para Praça da Piedade Reviewed by Washington Oliveira on junho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo