Number of Posts

[CIDADE] Ouvidores da Câmara e do Município buscam celeridade das demandas

Luiz Carlos Suíca e Humberto Viana estreitam parceria das duas ouvidorias.


O ouvidor-geral da Câmara Municipal de Salvador, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), reuniu-se na quarta-feira (25) com o ouvidor do Município de Salvador, Humberto Viana. O encontro na sede da Ouvidoria Geral do Município (OGM) buscou estreitar a relação entre as duas ouvidorias e aumentar a celeridade e a eficácia no atendimento das demandas dos cidadãos.
Suíca destacou a realização do projeto Ouvidoria Itinerante, com visitas periódicas aos bairros para coleta de reclamações, solicitações e denúncias dos cidadãos diretamente na localidade onde vivem. “Temos o objetivo de tornar a Ouvidoria da Câmara um espaço popular que aproxime o povo do Poder Público”, afirmou o vereador.
O ouvidor da Câmara também assinalou a importância do sistema Fala Salvador, fruto de convênio com a OGM, para facilitar o fluxo entre as ouvidorias, visto que a maior incidência de manifestações recebidas pela Ouvidoria da Câmara está ligada aos serviços públicos de responsabilidade da prefeitura. “É muito importante esta aproximação entre as ouvidorias no sentido de priorizar o atendimento das necessidades da população”, destacou Suíca.
Humberto Viana ressaltou o caráter imparcial da OGM no trato das demandas recebidas e o empenho do órgão em ampliar e melhorar o sistema Fala Salvador. “A Ouvidoria é um órgão estratégico porque se dispõe a atender o cidadão insatisfeito, buscando a resolução de seu problema. Estamos trabalhando para aumentar a capacidade do sistema e de sua interface com outros órgãos”, afirmou o ouvidor do município. 

[CIDADE] Ouvidores da Câmara e do Município buscam celeridade das demandas [CIDADE] Ouvidores da Câmara e do Município buscam celeridade das demandas Reviewed by Washington Oliveira on janeiro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

TV LIBERDADE - AO VIVO

Business

Ao Vivo