Number of Posts

[Política] O veredor Leo Prates é o novo presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Foi eleito na manhã desta segunda-feira (02 de Janeiro) o vereador Léo Prates para a presidência da Câmara Municipal de Salvador.

O democrata obteve 40 votos e administrará o legislativo soteropolitano durante o primeiro biênio da atual legislatura. 

Os adversários Marta Rodrigues (PT) e Hilton Coelho (PSOL) receberam um voto cada. Houve ainda um voto em branco.

Além de Léo Prates (DEM) como presidente da Casa, os vereadores escolheram  a nova composição da mesa diretora, formada por candidaturas únicas.

Após apuração dos votos, o legislativo soteropolitano será formado pelos seguintes vereadores: por Isnard Araújo (PHS) como 1º vice-presidente; Kiki Bispo (PTB) como 2º vice-presidente,; Orlando Palhinha (DEM) como 3º vice-presidente, Toinho Carolino (PTN) como 1º secretário, Joceval Rodrigues (PPS) como 2º secretário, Tiago Correia (PSDB) como 3º secretário; Ana Rita Tavares (PMB) como 4º secretária; Suíca (PT) como ouvidor; Cátia Rodrigues (PHS) como ouvidora substituta, e Edvaldo Brito (PSD) como corregedor.

A Câmara Municipal teve um percentual de renovação de 35% na última eleição, e dos seus 43 vereadores, 15 são novos.

A base aliada do Prefeito ACM NETO conta com 70% dos vereadores da casa. 







[Política] O veredor Leo Prates é o novo presidente da Câmara Municipal de Salvador. [Política] O veredor Leo Prates é o novo presidente da Câmara Municipal de Salvador. Reviewed by Washington Oliveira on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo