Number of Posts

[CAMARA] Vereador Igor Kannário sugere controle de frequência escolar digital

Um projeto de indicação do vereador é dirigida à rede municipal de ensino.

O vereador Igor Kannário (PHS) sugere ao prefeito ACM Neto, por meio do Projeto de Indicação nº 338/2017, a implantação do sistema de controle de frequência digital de alunos em escolas públicas municipais. Segundo ele, a ideia é aperfeiçoar “a administração e o acompanhamento eficiente da frequência dos alunos e também dos funcionários, auxiliando no gerenciamento, na segurança e na democratização das informações para todos os níveis da hierarquia administrativa”.
Com a medida, o vereador Igor Kannário acredita que “reduzirá a evasão escolar e teremos maior controle sobre a vida dos alunos na escola, bem como o resultado de suas atividades”. O sistema, na sua opinião, servirá também como apoio no controle de acesso ao ambiente escolar, garantindo aos pais a segurança de seus filhos.
Na proposição apresentada na Câmara Municipal de Salvador, o vereador sustenta que o sistema sugerido contribuirá, ainda, para a redução dos gastos com desperdícios de merenda escolar. “Quando se fecha a chamada digital, o pessoal da merenda já sabe quantos estão presentes e assim não haverá sobras”, justifica.
Fonte: http://www.cms.ba.gov.br

[CAMARA] Vereador Igor Kannário sugere controle de frequência escolar digital [CAMARA] Vereador Igor Kannário sugere controle de frequência escolar digital Reviewed by Washington Oliveira on abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

TV LIBERDADE - AO VIVO

Business

Ao Vivo