Number of Posts

[TECNOLOGIA] Favela Digital' é tema da segunda edição do Papo de Inovação promovido pela Secti


Smartphones, tablets, notebooks e conexão Wi-Fi. Antes, esses itens faziam parte, apenas, do cotidiano das classes média e alta. Atualmente, moradores de comunidades de todo o Brasil têm acesso a esses dispositivos e é, justamente, buscando entender essa inserção que a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti) vai promover, na sexta-feira (19), a segunda edição do Papo de Inovação, desta vez, trazendo o tema ‘Favela Digital’. O encontro começa a partir das 13h, no Cine Teatro do Solar Boa Vista, localizado no Engenho Velho de Brotas, na capital baiana.


Aberto ao público, o evento é voltado, principalmente, para estudantes. A conversa será conduzida pelo presidente global da Central Única das Favelas (Cufa), o cearense Francisco José Pereira de Lima, mais conhecido como Preto Zezé das Quadras, que trabalha com projetos sociais e apresenta o quadro ‘Talentos da Comunidade’, na afiliada da rede Globo no Ceará; e pelo baiano Victor Haggar, uma das referências em produção de beats do Brasil, MC e produtor no meio do hip hop, oriundo da periferia de São Caetano, em Salvador. O encontro será mediado pelo chefe de gabinete da Secti, Rodrigo Hita.

[TECNOLOGIA] Favela Digital' é tema da segunda edição do Papo de Inovação promovido pela Secti [TECNOLOGIA] Favela Digital' é tema da segunda edição do Papo de Inovação promovido pela Secti Reviewed by Washington Oliveira on maio 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo