Number of Posts

[PREFEITURA] Prefeitura assina ordem de serviço para obras no entorno do Farol de Itapuã

O prefeito ACM Neto assinou nesta quarta-feira (1º) uma ordem de serviço para a requalificação da rua do Farol de Itapuã. O serviço terá investimento de aproximadamente R$3,2 milhões e vai impactar uma área de mais de 21,5 mil m² no trecho entre as casas da Marinha e a curva da residência que pertenceu ao poeta Vinicius de Moraes. As obras devem ser voltadas especialmente para a preservação da área de praia, com implantação de equipamentos e áreas de contemplação, deixando o local livre para circulação de pessoas. 

A praça existente passará por serviços de alvenaria de pedra no entorno da área da praia. Serão erguidos também quiosques de serviços, nos mesmos moldes das estruturas existentes em outros trechos de orla. Também será instalada uma quadra esportiva no local. 

A previsão é de que a intervenção seja concluída em abril de 2018. “O Farol de Itapuã é um dos ícones da nossa cidade, um dos principais cartões postais de Salvador e há muito tempo a comunidade desse bairro reclamava por investimentos e requalificação. 

O projeto de requalificação vai oferecer uma nova área urbanizada, com espaços de lazer, local para implantação de quiosques, com iluminação em LED, entre outras melhorias", comentou o prefeito ACM Neto durante a cerimônia desta quarta. 




[PREFEITURA] Prefeitura assina ordem de serviço para obras no entorno do Farol de Itapuã [PREFEITURA] Prefeitura assina ordem de serviço para obras no entorno do Farol de Itapuã Reviewed by Washington Oliveira on novembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

RADIO LIBERDADE

Business

Ao Vivo