Number of Posts

[MAÇONARIA BAHIANA] DIA DO MAÇOM





Por iniciativa do vereador Alfredo Mangueira (MDB), a Câmara Municipal de Salvador realizou nesta segunda-feira (20/08) a Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Maçom.


Em seu discurso Mangueira destacou a importância da instituição. “A Maçonaria é acessível aos homens de todas as raças, classes e crenças. A exceção é para as crenças que privem o homem de sua liberdade de consciência, e que restrinjam direitos, violem a dignidade humana ou exijam submissão incondicional”, pontuou o vereador.


Durante o evento, o vereador Alfredo Mangueira foi homenageado com uma placa de prata, de honra ao mérito. “Ficará definitivamente gravado em sua história, para todo o sempre”, disse Bertoldo Cavalcante, presidente da Academia Maçônica de Letras da Bahia (Amalba), reconhecendo a dedicação do edil à Maçonaria.


Arlindo Alves Pereira Neto, Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia. destacou que “A Maçonaria tem como princípio básico a fé no grande arquiteto do universo, que é Deus, e na imortalidade da alma”, exaltando a ética, a moral e os bons costumes vivenciados pelos maçons.

O Eminente Grão-mestre do Grande Oriente Estadual da Bahia (Goeb), Silvio Souza Cardim, enfatizou que a maçonaria vem realizando um trabalho filantrópico muito importante em prol dos menos favorecidos. e destacou que diversos maçons estão imbuídos no compromisso de melhorias para a nossa cidade.
[MAÇONARIA BAHIANA] DIA DO MAÇOM [MAÇONARIA BAHIANA] DIA DO MAÇOM Reviewed by Washington Oliveira on agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo