Number of Posts

[CÂMARA] Câmara Itinerante vai à Liberdade

Atividade engloba os 19 bairros que fazem parte da região administrativa

Os 19 bairros que pertencem à prefeitura-bairro de Liberdade/São Caetano vão participar, no próximo dia 19, do projeto Câmara Itinerante. A sessão vai acontecer no Colégio Estadual Duque de Caxias, na Estrada da Liberdade, a partir das 14h30.  

Por meio da atividade, a Câmara Municipal de Salvador realiza sessões ordinárias nos bairros da cidade, dando a oportunidade de a população estar ainda mais perto dos vereadores e apresentar as demandas da sua região.  

Em entrevista a TV LIBERDADE o vereador Alfredo Mangueira destacou a importância do evento. “O objetivo é ouvir os anseios, as necessidades, e as dificuldades dos moradores dos bairros, bem como acolher sugestões e buscar soluções para as demandas junto aos órgãos competentes. Então é muito importante a presença e a participação dos moradores neste evento., afirmou o vereador. 

Na edição do dia 19, toda a estrutura do Legislativo Municipal estará à disposição para acolher as demandas dos moradores dos bairros de Alto do Cabrito, Marechal Rondon, Campinas de Pirajá, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Bom Juá, Liberdade, Curuzu, Santa Mônica, Lapinha, Pero Vaz, Caixa D‘Água, Baixa de Quintas, IAPI, Retiro, Pau Miúdo e Cidade Nova.

AGENDE:
DIA 19/11 [SEGUNDA-FEIRA]
HORÁRIO: 14h30
LOCAL: Colégio Estadual Duque de Caxias - LIBERDADE


[CÂMARA] Câmara Itinerante vai à Liberdade [CÂMARA] Câmara Itinerante vai à Liberdade Reviewed by Washington Oliveira on novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo