Number of Posts

(CORONAVÍRUS) Ações restritivas no bairro da liberdade iniciam nesta quarta-feira (20/05)


Diversos órgãos da Prefeitura de Salvador, iniciaram na manhã de hoje (19/05), os preparativos para as ações de enfrentamento ao coronavírus no bairro da liberdade. 

Os estabelecimentos formais, bem como os informais (ambulantes), foram notificados sobre as ações restritivas que serão iniciadas nesta quarta-feira (20/05). 

A liberdade foi incluída entre os bairros que terão ações restritivas, devido ao grande número de casos de Covid 19, identificados mês de maio, e é necessário ampliar o isolamento social. 

O comércio formal e informal deve permanecer fechado a partir de quarta (20) até o dia 26 de maio, com exceção de supermercados, farmácias, agências bancárias, lotéricas, estabelecimentos que fazem delivery, cartórios, repartições públicas, clinicas veterinárias, serviços de imagem e radiologia, atendimento de tratamento contínuo (oncologia, hemoterapia, hemodiálise) e laboratórios de análise clínica.

Com essas medidas regionalizadas, a prefeitura vai realizar, nesses testes rápidos para detectar pessoas com a Covid-19, distribuição de máscaras, entrega de cestas básicas a ambulantes e feirantes, combate ao mosquito Aedes Aegypti e o projeto Cras Itinerante.

(CORONAVÍRUS) Ações restritivas no bairro da liberdade iniciam nesta quarta-feira (20/05) (CORONAVÍRUS) Ações restritivas no bairro da liberdade iniciam nesta quarta-feira (20/05) Reviewed by tvliberdade on maio 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo