*Campanha: VIDA NOVA SALVADOR 2024 – PUP

CARTÕES DE VISITAS DIGITAIS




Talvez você já tenha reparado que, nos encontros de negócios, é cada vez mais raro passarem aquele cartãozinho com informações como nome, cargo e e-mail e cada vez mais comum enviarem, por e-mail por WhatsApp, um cartão de visita digital.

O cartão de visita digital contém, além das informações básicas de contato, links para as redes sociais, site e portfólio da pessoa ou empresa e também para canais de comunicação.

Por que fazer um cartão de visita digital

O mundo está cada vez mais digital, certo? Se até as clássicas agendas, tão importantes para os relacionamentos de negócios, foram parar no celular, por que os cartões de visita não seguiriam o mesmo caminho?

Os cartões de visitas digitais tem inúmeras vantagens. A principal delas é que é impossível perdê-los.

Quantas vezes você já perdeu um tempão procurando o cartão de um cliente na carteira ou na gaveta?

Se ele tivesse te enviado um cartão digital era só checar o e-mail ou o WhatsApp e pronto: está lá o cartão com todas as informações de que você precisa!

Enviar um cartão digital também é uma ótima estratégia de marketing, porque dá a impressão de que você é parte de um empresa moderna, antenada nas últimas tendências do mundo digital, atenta às novas tecnologias e também ecológica (para que desperdiçar papel, não é mesmo?).

Uma vez que os cartões digitais são interativos, você pode incluir neles alguns links que permitam que o seu cliente conheça um pouco mais do seu trabalho, o que ajuda a agilizar os negócios.

O que incluir em um cartão de visita digital

Os cartões de visita digitais oferecem inúmeras possibilidades, como a inclusão de links diversos, mas cuidado para entulhá-los com informações desnecessárias.

Lembre-se: cartão de visitas não é curriculum vitae!

No seu cartão de visita digital, você deve incluir informações como: nome, contatos (e-mail e telefone), cargo e nome ou logo da empresa.

Também vale a pena incluir links para o seu LinkedIn, para uma versão digital (e resumida!) do seu currículo ou para um portfólio.

Inclua também links para as redes sociais da sua empresa ou para as suas próprias redes sociais se você for um profissional autônomo que usa a internet para divulgar o seu trabalho.

Se gostou dessa noticia e que saber mais acesse o nosso cartão de visitas digital.

👉 CARTÃO DE VISITAS DIGITAL


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: Operação Chuva 2024 – PUP