Number of Posts

Prefeitura realiza ação no bairro da Liberdade.

No mês da Consciência Negra, o bairro da Liberdade, considerado pelo Ministério da Cultura o território nacional da cultura afro-brasileira, ganhou hoje (29) um ponto de atendimento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad). A iniciativa faz parte do projeto Prefeitura em Ação, que visa reunir os mais diversos serviços de órgãos e secretarias da Prefeitura Municipal de Salvador na sede do Sistema Integrado de Atendimento Regional da Liberdade (Siga IV).






A Ordem de Serviço para a execução do projeto foi assinada na manhã desta terça-feira (29), pelo prefeito João Henrique. Neste novo ponto, instalado no 1º piso do Shopping Liberdade, a população poderá realizar cadastro, pesquisa por vaga de emprego e ser encaminhada para processos seletivos. Na primeira edição do projeto Prefeitura em Ação, realizada no dia 31 de outubro, também foi instalado um ponto de atendimento do Simm no Siga X, no bairro de Itapuã, localizado na Avenida Dorival Caymmi, s/n.

O atendimento nos dois pontos é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante a distribuição de senhas. Os interessados devem levar os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS, Pasep e NIS.

O vereador Alfredo Mangueira, representante do bairro da liberdade, esteve presente na assinatura da ordem de serviços.
Prefeitura realiza ação no bairro da Liberdade. Prefeitura realiza ação no bairro da Liberdade. Reviewed by tvliberdade on dezembro 03, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo