Number of Posts

[Justiça] Prédio do TRT é reaberto após casos de intoxicação

Foi normalizado na manhã desta segunda-feira, 23, o expediente no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) - 5ª Região, no bairro do Comércio, onde cerca de 200 servidores passaram mal após o prédio passar por dedetização no dia 28 de fevereiro.
Os primeiros casos de funcionários passando mal foram registrados no dia 3 d emarço. Os sintomas comuns eram olhoso inchados, coceira, vermelhidão e náuseas. Alguns deles foram medicados pelos serviço médico do próprio TRT e depois receberam se mantiveram afastados das atividades.
Após a primeira ocorrência, o prédio chegou a ser reaberto, mas foi fechada novamente. Agentes da Vigilância Sanitária estiveram na unidade para coletar dados dos atendimentos aos servidores e, em seguida, emitir um laudo técnico sobre a situação do prédio.
Um laudo divulgado pela empresa Conforlab Engenharia Ambiental na última quarta-feira, 18, indicou que não havia produtos químicos no ar e ambientes do Fórum do Comércio.
De acordo com o TRT, uma equipe do tribunal realizou a lavagem das entradas dos dutos de ar condicionado, a troca dos filtros nas saídas de ar e a limpeza completa do prédio.
A retomada do expediente e dos prazos processuais foi determinada pelo presidente do TRT, desembargador Valtércio de Oliveira, através do Ato nº 121/2015, divulgado no Diário Eletrônico de quitna-feira, 19.
Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1668701-predio-do-trt-e-reaberto-apos-casos-de-intoxicacao

[Justiça] Prédio do TRT é reaberto após casos de intoxicação [Justiça] Prédio do TRT é reaberto após casos de intoxicação Reviewed by tvliberdade on março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo