Number of Posts

[Politica] Contingenciamento federal não afetará projetos em Salvador, diz Neto

Diante do desempenho apresentado pela economia brasileira, com desaceleração do PIB e pacotes de ajustes fiscais, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que o "momento de crise" não deve significar subtração dos investimentos planejados nos últimos dois anos para a cidade. 

Em entrevista ao jornal A Tarde deste domingo (29), o prefeito analisa os principais projetos desenvolvidos por sua administração em áreas como saúde, infraestrutura, educação e cultura. "Depois de pouco mais de dois anos de governo, a cidade já pode sentir melhorias nos mais diferentes setores", avalia Neto, ao enfatizar que Salvador "consegue andar na contramão" de outros governo  em tempos de contingenciamento orçamentário e redução de serviços públicos. 

Ele também destaca o encontro que teve com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em Brasília, na última semana, e adianta que na quarta-feira (1) fará a apresentação técnica de um projeto "que está estruturado com o Banco Mundial", em que a prefeitura poderá contratar um empréstimo de 400 milhões de dólares para investimentos em educação, saúde e promoção social.

Fonte:http://www.bahianoticias.com.br/noticia/169778-contingenciamento-federal-nao-afetara-projetos-em-salvador-diz-neto.html


[Politica] Contingenciamento federal não afetará projetos em Salvador, diz Neto [Politica] Contingenciamento federal não afetará projetos em Salvador, diz Neto Reviewed by tvliberdade on março 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo