Number of Posts

[Politica] Leo Prates diz que debate da outorga onerosa foi esgotado no âmbito das comissões

Em meio a críticas da oposição de que a reformulação da outorga onerosa é irregular, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) da Câmara de Salvador, vereador Leo Prates, afirmou que as discussões foram exauridas no âmbito dos colegiados regimentais. “O projeto está no seu segundo regime de urgência, está há seis meses na Casa. Acabou o prazo regimental de tramitação nas comissões. 

Eu fui até o prazo limite final de debates, que foi no dia 18 de março e agora começou a contar 10 sessões”, indicou Prates, nesta quinta-feira (26), durante a inauguração da Escola Municipal Eduardo Campos, em Águas Claras. Na última terça (24), a primeira sessão foi registrada e ainda restam outras nove para que o projeto de outorga passe a sobrestar a pauta. Com o projeto republicado no Diário Oficial do Legislativo, com os pareceres e votos dos integrantes da CCJ, Prates negou haver alteração no trâmite legal. 

“Não há inconformidade. O presidente vem tocando a Câmara com isonomia, dentro da legalidade, e as atas são o de praxe a publicação do Diário Oficial. Não está nada sendo feito escondido”, assegurou Prates.

Fonte:http://www.bahianoticias.com.br/noticia/169634-leo-prates-diz-que-debate-da-outorga-onerosa-foi-esgotado-no-ambito-das-comissoes.html 
[Politica] Leo Prates diz que debate da outorga onerosa foi esgotado no âmbito das comissões [Politica] Leo Prates diz que debate da outorga onerosa foi esgotado no âmbito das comissões Reviewed by tvliberdade on março 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo