Number of Posts

[Politica] Marta Suplicy confirma mudança para o PSB e diz que ‘PT acabou’

Senadora anunciou mudança durante sua festa de aniversário, mas preferiu não confirmar a data da filiação.
A senadora Marta Suplicy (SP) disse, na  sexta-feira, que vai deixar o PT para se filiar ao PSB. O anúncio foi feito ao jornal O Estado de S. Paulo durante a festa de aniversário dela. Indagada sobre a data do anúncio oficial da mudança, ela respondeu: “Vai ser no momento que eles (do PSB) acharem que tem de ser”.
Segundo o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já está tudo certo na legenda para receber Marta e a filiação deve ocorrer o mais rápido possível. A cúpula de seu futuro partido se destacou na lista de convidados da festa, no prédio onde vive o namorado de Marta, Márcio Toledo, nos Jardins, zona sul da capital paulista. 

A anfitriã circulou a noite toda entre as mesas tomadas por cerca de 300 pessoas. Marta explicava a ausência de petistas entre os convidados. “O pessoal deve estar chegando”, justificava. Uma ausência foi a mais comentada: a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não o convidei. Na última conversa que tivemos, disse a ele que iria buscar o meu caminho. Lula é o maior estadista que este país tem, mas agora não faria sentido estar aqui”, disse a senadora à Folha.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/marta-suplicy-confirma-mudanca-para-o-psb-e-diz-que-pt-acabou/?cHash=9d2bd22a850e83b2b289e14c67635974
[Politica] Marta Suplicy confirma mudança para o PSB e diz que ‘PT acabou’ [Politica] Marta Suplicy confirma mudança para o PSB e diz que ‘PT acabou’ Reviewed by tvliberdade on março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo