Number of Posts

[Politica] Prefeitura desapropria prédio no Centro para uso da Câmara

A desapropriação foi avaliada em R$ 2,6 milhões, de acordo com a assessoria da Câmara

A prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), desapropriou imóvel na Rua Ruy Barbosa, no Centro, para implantação da sede dos Órgãos Administrativos da Câmara Municipal de Salvador. 

O edifício Rio Lima,  já estava locado para a Câmara desde a gestão municipal anterior, abrigando os centros administrativo, financeiro e uma parte da diretoria legislativa da Câmara Municipal. O imóvel conta com oito pavimentos, sendo dois subsolos, térreo e cinco andares, numa área total  460m². A desapropriação foi avaliada em R$ 2,6 milhões, de acordo com a assessoria da Câmara.

Segundo o diretor administrativo da Câmara, Beto Fagundes, a demanda foi acatada pelo prefeito ACM Neto. “O presidente Paulo Câmara  fez uma demanda ao prefeito ACM Neto que achou conveniente, e agora a Casa pode usar o bem público, que estamos locando  há dois anos”, afirmou.  Ainda de acordo com Fagundes, o restaurante localizado embaixo do prédio deve sair para abrigar uma área de protocolo de documentação, ainda sem data para acontecer.


Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/prefeitura-desapropria-predio-no-centro-para-uso-da-camara/?cHash=9ddfbb5f848188a0367c9de7eb06e631
[Politica] Prefeitura desapropria prédio no Centro para uso da Câmara [Politica] Prefeitura desapropria prédio no Centro para uso da Câmara Reviewed by tvliberdade on março 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo