Number of Posts

[Politica] PT suspende J. Carlos Filho e deve pedir na Justiça mandato dele e de Carballal

A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Salvador decidiu, na tarde desta segunda-feira (23), suspender o vereador J. Carlos Filho. Com a punição, o quase ex-petista está impedido de falar pela legenda. O “castigo” vem depois do vereador revelar que - assim como seu pai, o ex-deputado estadual J. Carlos -, deve se aconchegar no ninho do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). 

A partir desta quarta-feira (25), os dois (pai e filho) terão dez dias para apresentar as suas defesas ao colegiado. A partir daí, o partido deve entrar com um processo de expulsão. O partido decidiu também que o recém expulso e atual vice-líder de ACM Neto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Henrique Caraballal (Sem partido), deve ter seu mandato contestado na justiça – mesmo após ter se deixado ser expulso para não correr o risco de questionamento na Justiça. Além de entrar com uma ação contra o neo-netista, o PT deve também pedir o cargo de J. Carlos Filho. Caso o PT consiga o direito de ter os mandatos dos dois ex-aliados, Alcindo da Anunciação e Julinho de Pau da Lima devem assumir as cadeiras na CMS.
[Politica] PT suspende J. Carlos Filho e deve pedir na Justiça mandato dele e de Carballal [Politica] PT suspende J. Carlos Filho e deve pedir na Justiça mandato dele e de Carballal Reviewed by tvliberdade on março 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo