Number of Posts

Oficinas Culinária Musical seguem com inscrições abertas até dia 29

 

A Casa do Benin, equipamento administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), está com inscrições abertas para as Oficinas Culinária Musical, que serão transmitidas entre os meses de fevereiro a junho, no canal oficial do YouTube da FGM. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até o dia 29 de janeiro, pelo link not https://cutt. ly/oficinasCulinariaMusical .
O projeto foi criado pelo ator e produtor cultural Jorge Washington, o Afrochef, que retoma as edições com o formato novo: o virtual. As oficinas serão divididas em Culinária Afetiva Afro-Baiana e Oficina de Introdução à Culinária Vegana.
A Oficina Culinária Afetiva Afro-Baiana com Jorge Washington será realizada sempre às terças e quintas-feiras, das 15h às 18h. Já a Oficina de Introdução à Culinária Vegana estará sob o comando da chef, ativista e afroempreendedora à frente do Rosas do Dendê, Daiana Lima, às segundas e quartas-feiras, das 15 às 18h.  A carga horária é de 160h e os participantes terão direito a certificado.
“Nessa oficina pretendo repassar o que tenho aprendido com os mais velhos e o que tenho acumulado na minha memória afetiva. Além disso, é uma oportunidade para o público aprender os meandros da culinária afrobaiana e, também, fazer um passeio por esses saberes. Espero que seja uma troca rica em saberes”, afirma Jorge Washington.
Oficinas Culinária Musical seguem com inscrições abertas até dia 29 Oficinas Culinária Musical seguem com inscrições abertas até dia 29 Reviewed by tvliberdade on janeiro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Business

Ao Vivo