Nossos Serviços

A TV LIBERDADE começou com um modesto site, e com o objetivo principal de divulgar campanhas em favor da vida. Desde seu início estamos exibindo campanhas de doação de órgãos, doação de sangue, prevenção ao suicídio, campanhas de solidariedade e de conscientização.  Em seguida, percebendo uma carência em programas televisivos específicos, e sobre cobertura de eventos musicais e culturais na cidade, principalmente para divulgar e motivar os novos artistas do bairro, o que se ampliou nacionalmente,  desde então, a TV LIBERDADE resolveu investir também na área de entretenimento. 

Assim, nasceu uma das primeiras WEB TVs DA BAHIA. Sem dúvida uma WEB TV diferente, que estreou em Janeiro de 2008. De lá pra cá, o amadurecimento foi consequência de um trabalho bem feito e bem reconhecido, tanto pelo público, quanto pelos artistas que sempre fazem questão de apoiar este projeto, bem como os parceiros.

Em 2018 a TV LIBERDADE iniciou um novo projeto. Abriu espaço para os anunciantes locais. Projeto que vem dando o maior resultado para os parceiros, porque une a mídia tradicional de TV, aos novos conceitos do Marketing Digital.

A TV LIBERDADE se transformou em Assessoria de Marketing Digital e especializada na Produção de Vídeo Marketing Criativo para Negócios. Temos como filosofia criar lealdade, fidelidade e relacionamento com o consumidor por meio do conteúdo audiovisual. Todo o trabalho que desenvolvemos é focado no objetivo final: gerar autoridade e presença nas Redes Sociais! 

Nosso objetivo é ajudar as empresas a crescerem através do uso de conteúdo multimídia e mídias sociais. A criação de vídeos de qualidade e gráficos de alto impacto, com foco no Google Adwords. Nossos serviços abrangem desde a produção de vídeo até o design gráfico, estratégia de marca, otimização de controle de busca e gerenciamento de mídias sociais

O departamento de criação da TV LIBERDADE, conta, com uma equipe de profissionais com experiencia comprovada. Comunicadores especialistas em Marketing Digital, tendo em sua direção geral Washington Oliveira (Ostinho).

Nossa Assessoria de Marketing Digital trabalha com clientes, que desejam construir sua presença on-line. Oferecemos diferentes serviços, tais como Marketing no YouTube (que consiste em criar vídeos e carregá-los no canal do cliente no YouTube), Estratégia de Conteúdo e Copywriting, Serviços de Gerenciamento de Mídias Sociais, etc.

Uma das formas mais eficazes de chegar aos consumidores on-line é através de vídeo. Dos anúncios do Facebook e Instagram ao YouTube, os consumidores gastam a maior parte de seu tempo consumindo conteúdo enquanto navegam nas mídias sociais. Com mais de 200 milhões de pessoas vendo vídeos do Facebook diariamente, e mais de 70% desses vídeos vistos em dispositivos móveis, é mais importante do que nunca que as marcas - especialmente as pequenas empresas - se antecipem, produzindo conteúdo de qualidade que é destinado à viralidade.


NOSSOS SERVIÇOS

 1 - Anúncios em vídeo para todo tipo de negócio;
Criamos vídeos incríveis, que transmitem sua idéia, educam ou promovem sua marca, negócio, empresa ou serviços.

2 - Assessoria em Marketing Digital, focada em gerar autoridade e presença nas Redes Sociais;

Nossa equipe está aqui para garantir a melhor qualidade no desenvolvimento de sua campanha.

Desenvolvemos seu vídeo com as melhores ferramentas que existem no mercado atual! 

Nossos processos para a criação do seu vídeo não precisam necessariamente de reuniões presenciais, fazemos tudo online por Whatsapp, para você ter mais tempo desenvolvendo outros assuntos de sua empresa.

O conceito de vídeo marketing é relativamente simples: uso de vídeos para promover e turbinar sua marca, seu produto ou serviço, principalmente em meios digitais. Uma empresa que quer ter uma estratégia de marketing forte, autoridade e presença no mundo digital, irá precisar de vídeos em seu mix.

video marketing deve ser visto então como um diferencial das tendências do marketing do século XXI, este é o algo a mais que irá permiti-lo ficar à frente da concorrência.

Por que você deve investir em video marketing?
Vídeos aumentam o tráfego orgânico;
- Vídeos aumentam as vendas;
- Vídeos aumentam o valor percebido do produto, serviço e da marca;
- Vídeos criam presença e autoridade nas redes sociais e no mundo digital;

Os vídeos são fundamentais em uma estratégia de conteúdo para gerar resultados!

Isso inclui:

- campanhas publicitárias em vídeo;

- vídeos institucionais para fortalecer a imagem da marca;

- vídeos educacionais como parte do seu plano de marketing de conteúdo, entre outros.

Os vídeos produzidos na TV LIBERDADE, são de qualidade e fácil consumo.

Potencialize a sua marca, empresa, negócio ou produto.
LIGUE PARA O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL:
(71) 99935-0479 / (71) 98232-8113.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*