*Campanha: VIDA NOVA SALVADOR 2024 – PUP

Eletrobalance de Lincoln agita Virada Salvador neste sábado (31)


O cantor Lincoln é a segunda atração a subir no palco da Virada Salvador neste sábado (31). O artista subiu no palco ao som de “Locomotiva”, aposta para o verão 2023, e agitou o público. Em seguida, ele emendou com “La Raba”, “Ai Preto” e “No Chão Novinha”.

Educador físico e instrutor de dança, André Couto, de 37 anos, curtia o show do cantor junto a outros colegas também dançarinos. “Uma atração muito boa a meu ver, com expressividade nacional, com músicas estouradas. Então é um bom programa pra se ver na Virada". Ele, que veio outros dias, avaliou o evento como “confortável e tranquilo”, considerando “uma ótima opção” para começar 2023 com o pé direito.

A estudante Malu Vieira, de 15 anos, curtia o evento ao lado da família. Ela contou que foi a primeira vez que viu um show de Lincoln, e aprovou a participação dele no Festival da Virada Salvador. "Estou adorando, conheci hoje e a estrutura do evento está ótima. Dá para curtir e aproveitar". Para 2023, Malu espera que seja um ano de evolução para todos.

Ainda neste sábado (31) sobem ao palco Léo Santana, Wesley Safadão, Claudia Leitte, que comanda a contagem regressiva, além de Zé Vaqueiro, João Gomes e Thiago Aquino.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: Operação Chuva 2024 – PUP