*Campanha: VIDA NOVA SALVADOR 2024 – PUP

Nova ligação viária entre BR-324 e Mata Escura deve ser concluída em dezembro


Fotos: Valter Pontes/ Secom


Com previsão de conclusão para dezembro deste ano, a nova via de ligação entre a BR-324 e o bairro da Mata Escura foi alvo de vistoria realizada, nesta quarta-feira (31), pelo prefeito Bruno Reis e por uma comitiva de gestores municipais. A ligação terá mão dupla e vai auxiliar no deslocamento do fluxo de veículos que, hoje, compromete a Avenida Dom Avelar Brandão Vilela, principal via de acesso ao bairro, atualmente colapsada devido ao trânsito intenso.


Com investimento de aproximadamente R$ 19 milhões, a intervenção envolve os serviços de pavimentação, drenagem, implantação de uma ponte e contenções de encostas. A nova ligação entre a rodovia federal e a Mata Escura pretende promover o ordenamento e a melhoria da mobilidade dos veículos e da circulação dos pedestres.





Durante a vistoria, o prefeito lembrou que a obra era uma demanda antiga da população local, e que sua conclusão será um marco na qualidade de vida da comunidade.


“Essa ligação Mata Escura - BR-324 era o maior sonho da comunidade de Mata Escura, que garante uma via de acesso direto, facilitando chegada e saída do bairro. As obras estão em plena execução, foram comprometidas no prazo por conta da chuva, mas nossa expectativa é inaugurar em dezembro, finalizadas as contenções que ainda restam. Com muito trabalho, ritmo e energia, muito em breve esse sonho vai sair do papel”, afirmou Bruno Reis.

FONTE SECOM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: Operação Chuva 2024 – PUP