*Campanha: HOSPITAL DO HOMEM 2026 – PUP,

Volta às aulas 2022


 A aulas já estão de volta para os alunos da rede municipal de ensino. E tudo seguindo os protocolos de segurança que o momento exige. Alunos, professores e funcionários, estão adotados protocolos sanitários publicados no decreto no Diário Oficial do Município, no dia (1°/02).  Os protocolos foram atualizados para o contexto atual, com grande parte da população e dos alunos já vacinados contra a Covid-19.


FONTE: SECOM


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: ARRAIÁ DA PREFS 2026,