A aulas já estão de volta para os alunos da rede municipal de ensino. E tudo seguindo os protocolos de segurança que o momento exige. Alunos, professores e funcionários, estão adotados protocolos sanitários publicados no decreto no Diário Oficial do Município, no dia (1°/02). Os protocolos foram atualizados para o contexto atual, com grande parte da população e dos alunos já vacinados contra a Covid-19.