*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

VÍDEO - Sac do Empreendedor

 


O SAC do Empreendedor foi inaugurado com o objetivo de trazer os órgãos da Prefeitura para desburocratizar e tornar a vida do cidadão mais fácil. Ou seja, tudo em um só lugar.

A prefeitura de Salvador inaugurou, no ultimo dia (10/06), o SAC do Empreendedor, na Baixa dos Sapateiros. A estrutura irá atuar nos serviços públicos de orientação, formalização, qualificação, regularização e de apoio ao empreendedorismo.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e possui capacidade de atendimento de 150 pessoas diariamente, através de agendamento pelo site.

No SAC, serão oferecidas soluções práticas, mentorias, capacitações e serviços integrados a outros órgãos como as secretarias municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Ordem Pública (Semop) e Fazenda (Sefaz).

Os usuários também poderão fazer a formalização do empreendedor, alteração ou baixa do CNPJ, impressão de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) vencido ou segunda via, opção de débito automático, restituição e emissão de Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), orientação, regularização, declaração e parcelamento.



Fonte: Canal da Prefeitura de Salvador no Youtube

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP