*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Prefeitura oferece curso gratuito de mecânica em parceria com Senai

 

A Prefeitura, através do programa Treinar para Empregar, está com vagas abertas para o curso gratuito de mecânica automotiva com certificação pelo Senai. Serão formadas duas turmas: uma para homens e outra dedicada exclusivamente para mulheres. As inscrições devem ser realizadas através do link www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br/common/php

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma e mais dez vagas para formação de cadastro reserva. Será oferecido ainda o transporte para os alunos. As aulas vão ocorrer de forma presencial na unidade do Senai Dendezeiros, na Cidade Baixa. 

Para participar é necessário ter concluído o Ensino Médio e apresentar foto do histórico escolar ou certificado de conclusão, documento de identificação, comprovante de residência de Salvador, dados bancários e foto do cartão para crédito do transporte. 

O público masculino terá aulas das 8h às 12h. Para as mulheres, as aulas ocorrerão das 13h às 17h. A carga horária total é de 208 horas/aula e o curso acontece de 22 de agosto a 9 de novembro. 

Aperfeiçoamento – Desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), o programa Treinar para Empregar tem como objetivo promover ações gratuitas de aperfeiçoamento, qualificação e recolocação profissional para os soteropolitanos. Diversas turmas já foram formadas em cursos como operação de telemarketing, manutenção de notebooks, tablets e smartphones, almoxarife, supervisor de logística, operação de distribuição e atendimento de delivery, dentre outros.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP