Tarcísio do Acordeon foi o terceiro artista a subir no palco do Festival Virada Salvador, na noite desta quarta-feira (28). O cantor abriu o show com o hit “Proteção de tela” e fez o público soltar a voz.
Tarcisio agradeceu à Prefeitura pela oportunidade de estrear no palco da Arena. “Muito obrigado, meu prefeito Bruno Reis, pela oportunidade de estar aqui esta noite. É muito importante fazer parte de uma festa como o Réveillon de Salvador, dividindo o palco com grandes artistas. Com certeza, é uma realização para mim”, comemorou o cantor.
Emocionada com o show, Brunessa Santana, de 19 anos, disse estar muito feliz por ver a atração forrozeira de perto. “Eu amo Tarcísio, as músicas dele são sensacionais. Estou muito feliz em poder vê-lo de pertinho assim, já estou quase sem voz”, gritou a jovem.
Em seu repertório, o cantor trouxe ainda os maiores sucessos do piseiro tocados em 2022 como “Nêga”, “Não vou te bloquear” e “Cê vai beber, vai chorar, vai ligar”.
Emoção - Dono dos sucessos "Deixa eu te superar" e "Beijo foda", Tarcísio do Acordeon aproveitou a festa da virada para divulgar as músicas do DVD "Nossa História" gravado em São Paulo e com a participação de nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, Mari Fernandez e MC Ryan. Para Salvador, Tarcísio trouxe um show repleto de hits, a exemplo das músicas “Não Digita” e “Descontar Não É Trair”.
"Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, nervoso por dividir o mesmo palco com grandes artistas, como Ivete, Bell e Gusttavo (Lima). A chave vira quando chegamos a lugares como este e tocamos ao lado de grandes artistas. Já estou ansioso para o carnaval", afirmou o cantor.
O artista falou ainda da homenagem que fez a Marília Mendonça (1995-2021). "A primeira vez que vi o Festival Virada Salvador foi com uma apresentação de Marília, e ela foi abraçada e eternizada por este público, o que para mim é muito importante, inclusive, por estar no mesmo lugar onde ela esteve, sentindo o mesmo calor dos baianos".