Uma estreia eletrizante. Pela primeira vez comandando um trio no Circuito Osmar (Campo Grande), O Kannalha levou os fãs à loucura com os hits ‘Ela é bandida’, 'Penetra', com participação de Pablo Vittar, e 'Fraquinha', que concorre ao título de música do carnaval, durante passagem na passarela oficial do Carnaval, neste domingo (19).
Em homenagem à sua mãe, Rosalina, quituteira na cidade de Camaçari, o artista resolveu se apresentar vestido de baiana do acarajé. Emocionado, o cantor prometeu levar o público presente no Campo Grande à loucura. “Estou muito feliz. Eu já saí como músico, mas é minha primeira vez puxando um trio no Campo Grande. Por isso resolvi homenagear minha mãe, a baiana Rosa. O público pode esperar muita alegria e entrega durante meu show”, afirmou, antes do desfile.
O cantor desconversou ao ser perguntado sobre a música do carnaval. Ele preferiu relembrar a passagem durante o Circuito Dodô (Barra/Ondina) e agradecer o carinho do público. “Não quero pensar no prêmio. Prefiro me concentrar na felicidade do folião. Na sexta-feira, foi incrível demais ver o povo cantando todas as músicas e se divertindo. Nunca tinha sentido isso na minha vida. Só tenho a agradecer as mensagens que venho recebendo”, disse.
Carinho do Público - A fã Aline Silva cravou que a canção Fraquinha receberá o prêmio de melhor música do carnaval de Salvador. O hit concorre com outros sucessos como 'Deixa eu botar meu boneco', de Oh Polêmico, 'Bombeiro', do Parangolé, e 'Cria da Ivete', de Ivete Sangalo,
“Não tem para ninguém. Ivete, Léo Santana, Parangolé... Fraquinha é a música do carnaval de Salvador. O povo das comunidades de Salvador já abraçou. Toca em todo paredão”.
Ao lado da esposa e das filhas, o folião Fernando Silva relatou que pela primeira vez veio ao Campo Grande neste carnaval e afirmou que vai acompanhar a banda até o final do circuito. “Fui todos os dias para a Barra, mas hoje abri a exceção para seguir o Kannalha. O homem está estourado. Vamos atrás do trio até o final do circuito”, prometeu.