*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Transalvador inicia Operação Volta às Aulas nesta segunda (6)

 


A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) inicia, nesta segunda-feira (6), a Operação Volta às Aulas. A ação educativa começa no Colégio Marista, em Patamares, das 11h às 13h30, horário de grande fluxo de embarque e desembarque. Nas portas das unidades escolares, equipes da Gerência de Educação para o Trânsito da Transalvador distribuem materiais educativos e orientam pais, responsáveis e estudantes sobre práticas responsáveis no trânsito.

Aliado a isso, os agentes da Transalvador orientam, ordenam o tráfego e coíbem infrações comuns, como, por exemplo, o estacionamento em fila dupla. Houve também uma intensificação, por parte da Gerência de Sinalização da autarquia municipal, nos trabalhos de reforço das sinalizações dos entornos de diversas unidades de ensino públicas e privadas da capital baiana. Com isso, espera-se aumentar ainda mais a segurança viária dos estudantes, pais e responsáveis.

“A Operação Volta às Aulas é uma importante iniciativa promovida pela Transalvador para orientar o cidadão. Orientando os pais e responsáveis e também os estudantes, podemos ter um trânsito que preserve ainda mais vidas. Com esta ação, queremos mudar comportamentos que possam gerar acidentes e outras fatalidades no trânsito.”, explica Decio Martins, superintendente de trânsito de Salvador.

Programação dos primeiros dias da Operação Volta às Aulas:

ESCOLA 

 

LOCAL 

DATA 

1º Marista 

Patamares 

06/02 

2º Antônio Vieira 

Garcia 

07/02 

3º Gurilândia 

Av. Cardeal da Silva 

08/02 

4º Módulo Criarte 

Pituba 

09/02 

5º Dom Bosco 

Paralela 

10/02 

6º São Paulo 

Itaigara 

13/02 

7º Integral 

Orla-Pituba 

14/02 

8º Anchietinha 

Pituba 

15/02 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP