TV LIBERDADE

“Verity”: o que se sabe sobre a nova adaptação de livro de Colleen Hoover



Depois de "É Assim Que Acaba", filme do thriller da autora está em desenvolvimento pela Amazon MGM Sutdios

A autora norte-americana Colleen Hoover acaba de ver seu best-seller “É Assim Que Acaba” ganhar vida nas telonas, mas uma nova adaptação de uma das suas obras já está em desenvolvimento pela Amazon MGM Studios.

O thriller “Verity” vai virar filme, mas detalhes como previsão de estreia, elenco e direção ainda não foram revelados. No entanto sabe-se que o roteiro está sob os cuidados de Hillary Seitz (“Insônia” e “Controle Absoluto”) e a produção sob responsabilidade de Nick Antosca (“Channel Zero” e Vingança Sabor Cereja”) e Alex Hedlund (“Assim Na Terra Como no Inferno”).

À CNN, Hoover revelou estar animada para adaptação: “Acho que Blake [Lively] e a equipe fizeram um ótimo trabalho adaptando [‘É Assim Que Acaba’], então me deixa muito animada para seguir em frente com outros livros. Estou realmente animada que ‘Verity’ esteja prestes a ser adaptado. Estou muito feliz em poder vê-lo ganhar vida na tela.”

“Eu pessoalmente sou uma fã de suspense. Será um projeto tão diferente deste. Passando de uma história de amor tão trágica e emocional para um thriller realmente sombrio. Vai ser interessante”, acrescentou.

FONTE LITERATURA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

TV LIBERDADE