Abertura da exposição "Òná Ìrín: Caminho de Ferro" no Muncab é adiada por conta das chuvas




O Museu Nacional da Cultura Afro-Brasileira (Muncab), em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) da Prefeitura de Salvador, comunicam ao público a transferência da abertura da exposição "Òná Ìrín: Caminho de Ferro", originalmente programada para esta quinta-feira, 28 de novembro. A mudança da data ocorre em decorrência das fortes chuvas que afetam Salvador e Região Metropolitana. A nova data ainda será anunciada pelas instituições.

Os ingressos adquiridos antecipadamente pela plataforma Sympla ( https://www.sympla.com.br/ ), ticketeria oficial do Muncab, continuam válidos para a nova data de abertura. Outras informações podem ser adquiridas diretamente pelos canais de comunicação do museu: contato@muncab.org, (71) 3017-6722 ou https://museuafrobrasileiro.com.br/ .

O Muncab e a Secult estimam que as condições climáticas retornem à normalidade, a fim de que o público possa desfrutar da plenitude da exposição.

Sobre - O Muncab é um importante centro de preservação, produção e difusão da cultura afro-brasileira, diaspórica e africana nas Américas, sediado na cidade de Salvador, posicionada como a capital afro do mundo.

O equipamento tem um papel fundamental no diálogo e intercâmbio das artes contemporâneas entre os países africanos e o Brasil. É gerido pela AMAFRO (Sociedade Amigos da Cultura Afro-Brasileira), uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, reconhecida como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), fundada em 15 de março de 2002.

FONTE AGÊNCIA DE NOTÍCIA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem