Campanha: VERÃO SALVADOR 2026

ESPORTE: Vitória e Defensa y Justicia (ARG) se enfrentam às 19h desta terça-feira, no Barradão, em Salvador,





Com Renato Kayzer treinando com o grupo, o Vitória se prepara para o duelo contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana

A reapresentação do Vitória após a derrota por 1 a 0 para o Ceará trouxe uma notícia animadora para a torcida rubro-negra: o centroavante Renato Kayzer concluiu sua transição e participou do treino com o elenco nesta segunda-feira. Essa foi a primeira e única atividade da equipe antes do confronto desta terça-feira contra o Defensa y Justicia, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Apesar de ter treinado com o grupo, Kayzer ainda não estará em campo contra o Defensa y Justicia. A expectativa é que o atacante faça sua estreia no próximo sábado, diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

No treino de segunda-feira, os jogadores que iniciaram a partida contra o Ceará realizaram apenas a primeira parte das atividades. Os demais atletas trabalharam taticamente sob o comando do técnico Thiago Carpini. A tendência é que Carpini opte por poupar alguns titulares e promover mudanças na escalação para o jogo de amanhã.

Uma provável escalação do Vitória para enfrentar o Defensa y Justicia é: Lucas Arcanjo (Alexandre Fintelman); Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo; Ricardo Ryller, Ronald e Wellington Rato; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson (Carlinhos).

Para esta partida, Thiago Carpini terá que lidar com quatro desfalques por questões médicas, abrangendo todos os setores do campo. O zagueiro Zé Marcos, que vinha sendo titular, está em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita. No meio-campo, Willian Oliveira continua a recuperação de uma lesão no joelho, enquanto Pepê se recupera de um problema no ligamento do tornozelo direito. No ataque, Carlos Eduardo está fora devido a uma lesão muscular na coxa. A mais recente ausência é a do volante Baralhas, que se recupera de um quadro de tontura e mal-estar.

A bola rola para Vitória e Defensa y Justicia às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, no Barradão. O Leão ocupa a terceira posição do Grupo B da Sul-Americana, com dois pontos conquistados. O Universidad de Quito lidera o grupo com sete pontos, seguido pelo Cerro Largo, com quatro.

FONTE ESPORTES

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Campanha: VERÃO SALVADOR 2026