Encontro acontecerá às 14h30, na Paróquia Sant’Ana, ampliando a participação popular.
Com a proposta de democratizar a participação popular, o Projeto Câmara Itinerante chega ao bairro do Rio Vermelho nesta segunda-feira (1º). A sessão, coordenada pela líder da oposição, vereadora Aladilce Souza (PCdoB), será realizada na Paróquia Sant’Ana, às 14h30.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB), após o saldo positivo do debate ocorrido em setembro, em Itapuã, o Legislativo leva novamente seu plenário para ouvir as demandas dos moradores do Rio Vermelho e região.
“Dessa forma, cumprimos nosso papel principal de legislador, que é estar perto dos soteropolitanos, em busca de melhorias”, afirmou Muniz, destacando que a sessão ordinária contará com uma Tribuna Popular especial, na qual dez lideranças representativas do bairro poderão se pronunciar e expor suas reivindicações.
Aladilce reforça a importância da participação do maior número de pessoas. “Não apenas residentes do Rio Vermelho, mas também do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Ondina, Barra, Boca do Rio, Armação, Pituba e demais localidades, reafirmando o compromisso da Casa em integrar a política institucional à realidade cotidiana da cidade”, destacou.
Outras regiões da capital receberão novas edições do projeto, consolidando a Câmara Municipal como espaço de escuta ativa e aproximação com a população.
Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação
