*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Transalvador promove exposição e serviços ao cidadão em shopping


A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) iniciou, nesta quinta-feira (22), a segunda edição da exposição especial do órgão, que acontece até domingo (25), no Shopping da Bahia. A mostra faz parte da Semana Nacional do Trânsito e leva também os principais serviços da autarquia de trânsito para o centro de compras.

Nesse período, o cidadão que for ao piso L2 do centro comercial poderá solicitar credenciais para estacionamento em vagas especiais, bem como fazer a retirada do documento solicitado anteriormente mediante agendamento, além de conhecer melhor os aplicativos da Zona Azul Digital e do NOA Cidadão. Uma pista de ciclismo para a garotada se divertir enquanto aprende as regras do trânsito também está montada no local.

Além desses serviços, quem passar pela exposição poderá conhecer como funciona o Núcleo de Operação Assistida (NOA), a central de videomonitoramento da Transalvador, e ver de perto equipamentos usados pelos agentes de trânsito. A mostra abriga ainda uma exposição de fotos de ações históricas da autarquia, a exemplo da atuação em ocasiões especiais e evolução do fardamento.

O superintendente de Trânsito, Marcus Passos ressaltou que a exposição faz com que a população se aproxime da Transalvador e crie uma relação de confiança com o órgão. “A intenção é mostrar como trabalhamos para garantir um trânsito cada vez mais humano e seguro. Quem vier vai nos conhecer melhor, ter acesso aos nossos serviços, e ver como nos transformamos no decorrer da história”.

Iniciada no último domingo (18), a Semana Nacional de Trânsito está prevista no Art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Este ano a celebração tem como tema “Por um trânsito mais seguro”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP