Editorial
E nesse contexto, meu amigo e irmão Edson Barbosa, carinhosamente apelidado de "Esquerdinha", se torna a personificação da generosidade e do afeto. Seu coração gigante e sua constante disposição em ajudar o próximo o tornam um ser humano admirável.
As palavras que ele me dedicou na tarde de hoje, durante o desfile do Bloco Mangueirinhas, ecoaram em meu coração como uma melodia de alegria e reconhecimento. E o convite (ou melhor, a intimação!) para cantar algumas músicas com a Banda Me Beija, que animava o bloco, foi recebido com uma emoção que transbordava em cada verso entoado.
Voltar a cantar depois de alguns anos foi como reviver os 20 anos que dediquei à música em trios elétricos, especialmente no Trio Elétrico Joia. Momentos que marcaram minha vida e que agora se entrelaçam com a gratidão imensa que sinto por Esquerdinha.
Sua atitude, meu amigo, foi um presente inestimável que me fez sentir amado, valorizado e feliz. Mais do que uma homenagem, foi um ato de amor e reconhecimento que jamais esquecerei.
Obrigado por me fazer lembrar do quanto a música me faz feliz e por me proporcionar a oportunidade de reviver momentos tão especiais. Minha eterna gratidão por você existir e por fazer parte da minha história.
Que a vida continue nos presenteando com a sua amizade, com a sua alegria e com a sua generosidade.
Com carinho e admiração.
Valeu ObriGADU
Texto de Ostinho, CEO da TV Liberdade.com
👍👍👍