*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Ostinho - Mensagem Motivacional

 

Aproveite o poder da Lei da Atração (hoje) e faça de 2023 o seu melhor ano até agora. Desbloqueie um potencial ilimitado com a Lei da Atração e crie a vida que você sempre quis. Acredite em você e faça de 2023 o seu melhor ano de todos!

A superação da dificuldade depende apenas de você. Você não chegou até aqui por acaso, para tudo existe uma razão. Então vamos continue em frente. Você terá possibilidade de ganhar, enquanto tiver força para luta.

Hoje é segunda-feira, então comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode, ao final do dia tudo sera positivo.

"Você atrai para si, aquilo pelo qual foca constantemente. Notícias ruins ocupam boa parte do dia em noticiários. 

A mídia te abastece continuamente com notícias negativas. O tempo inteiro. Afinal “tragédia vende audiência” 

Do outro lado da vida existe, a felicidade, existe alegria, e existe abundância. Apesar da mídia não te mostrar esse lado, você deve focar conscientemente nesse lado. Isso porque, “Você atrai para si, aquilo pelo qual foca constantemente.”

 Se você quer abundancia, pense em abundância, foque em abundância, sintonize na abundancia. Preocupar-se com a escassez só vai lhe afastar de seus objetivos. Entretanto, Pensamento positivo, somente, não vai te ajudar; Você Precisa “Agir”. Você deve sustentar seu Pensamento Positivo com as suas ações. 

Sinta-se como uma pessoa próspera, e essa Prosperidade será atraída para você. Aquilo que sua mente pode conceber e acreditar pode ser conquistado. 

E não esqueça de ser grato pelo que tem, e pelo que você deseja ter, ser ou fazer. Você atrai para si, aquilo pelo qual foca constantemente. Ouse Sonhar,"

Ostinho


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP