*Campanha: VIDA NOVA SALVADOR 2024 – PUP

WEB TV LIBERDADE - O Portal de comunicação do bairro da liberdade.


Washington Oliveira (Ostinho) - CEO DA TV LIBERDADE


O bairro da Liberdade é um grande celeiro cultural. Repleto de artistas e personalidades de destaque nacional e mundial, tem um veiculo de comunicação que esta atuando no bairro desde 2008. A WEBTV LIBERDADE.

A TV LIBERDADE começou como um modesto site. Em seguida, percebendo uma carência em programas televisivos específicos, principalmente sobre a cobertura de eventos musicais e culturais na região. Assim a TV LIBERDADE resolveu investir na área de entretenimento. Assim, nasceu a WEB TV diferente, que estreou em 16 de janeiro de 2008.  De lá pra cá, o amadurecimento foi consequência de um trabalho, árduo e bem feito, sendo reconhecido, tanto pelo público, quanto pelos artistas que sempre deram apoio a este projeto.

A TV LIBERDADE foi a primeira WEB TV  da Bahia, com uma programação 24 horas. A grade de programação é a mais variada do gênero. Com programas produzidos especialmente nos studio da emissora, localizado no bairro da Liberdade, bem como veiculação de programas culturais independentes, produzidos em parceria da a emissora.

A  TV LIBERDADE tem um só objetivo. Interagir com os internautas de uma forma agradável, simples e profissional, proporcionando programas musicais da mais alta qualidade na internet, especialmente programas que falem da cultura brasileira, sobretudo divulgando novos artistas, e firmando parcerias com os artistas  consagrados.  Programas jornalísticos, de variedade, esporte e humor, também fazem parte da nossa grade.

A TV LIBERDADE como exibidora de conteúdo audiovisual na Internet, atua na área de produção de vídeos comerciais, empresariais, documentários, institucionais, e na cobertura de eventos culturais e musicais para o entretenimento. Exibimos produções independentes oriundas de todos os cantos do Brasil que possam representar o audiovisual brasileiro, abrimos espaço para exibição de curtas, médias, longas, animações, documentários,  séries e programas que abordam o cinema nacional de forma a contribuir para o seu desenvolvimento e para uma maior relação com o público. Campanhas Sócio-educativas, Emergenciais e de Ações Especiais fazem parte de nossa programação.

Sua marca ou produto na TV LIBERDADE vai esta veiculada a informação e entretenimento que valoriza a cultura brasileira e permite o que de mais valioso a comunicação na internet oferece: a interatividade e dinamismo, uma programação democrática e participativa. A cobertura sem fronteiras, e a consistência dos índices de atividades dos internautas permitem que tvliberdade.com adicione valor e visibilidade à comunicação das marcas anunciantes e parceiros apoiadores.

Somos um veículo de acesso democrático, ponto de encontro de convergência de pessoas e ideias que movimentam nossa cultura. Com liberdade, independência, ética e profissionalismo, a TV LIBERDADE é a nova imagem de TV na INTERNET.

Estamos sempre abertos a novas parcerias, Envie a sua mensagem para o nosso Whatsapp. (71) 99935-0479


Washington Oliveira
Produtor de Conteúdos 
TVLIBERDADE.COM 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: Operação Chuva 2024 – PUP