*Campanha: VIDA NOVA SALVADOR 2024 – PUP

Drive-thru do Ação Salvador Solidária arrecada água mineral até domingo (2)

 









Fotos: Valter Pontes/Secom

O Ação Salvador Solidária promove um drive-thru de arrecadação de água mineral, que será destinada aos cidadãos atingidos pelas enchentes que ocorrem no sul e extremo sul da Bahia. A abertura da iniciativa foi acompanhada pelo prefeito Bruno Reis, na manhã nesta quarta-feira (29), na sede da Defesa Civil de Salvador (Codesal), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). 

A campanha é realizada em parceria entre a Prefeitura, Marinha, Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Rede Bahia. As doações podem ser feitas até o próximo domingo (2), das 8h às 16h, na sede da Codesal. Também estiveram na abertura a vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos, e o diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macêdo. 

O prefeito salientou que, em contato com gestores e lideranças das cidades atingidas, um dos maiores problemas enfrentados neste momento é a falta de água potável. "É muito importante que todos nós possamos fazer a nossa parte. Podemos ser decisivos, ajudando milhares de famílias que estão passando por dificuldades devido às chuvas. Contamos com vocês", convocou Bruno Reis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: Operação Chuva 2024 – PUP