Nunca deixe seus sonhos se perderem ao vento...
Não desanime, e jamais se curve as decepções e ingratidões que a vida possa lhes apresentar. Acredite em você!! Acredite na força latente que existe dentro de você, e, que é transmitida da fonte da sabedoria de DEUS. Na vida tudo vem pra nos ensinar. Quem foca nos espinhos, nunca verá a beleza das Rosas.
A vida requer muito daqueles que não observam o que ela tanto ensina. Para entender os sinais precisa ser humilde, ter calma, ser sereno, saber ouvir e escutar e jamais atropelar o tempo, porque tudo vem no tempo que deve vir.
Uma excelente semana.!!
.