*Campanha: HOSPITAL DO HOMEM 2026 – PUP,

Nova escola municipal em São Marcos será entregue nesta segunda (14)

 


A rede municipal de ensino de Salvador passa a ter mais uma escola novinha em folha neste ano de 2022, desta vez construída pela Prefeitura no bairro de São Marcos. A Escola Municipal Professora Alita Ribeiro de Araújo Soares, na Estrada da Muriçoca, será entregue nesta segunda-feira (14), às 9h, com as presenças do prefeito Bruno Reis e pelo secretário da Educação, Marcelo Oliveira.

Com quase 1,3 mil m² de área construída e investimento de R$4,6 milhões, a nova unidade de ensino vai atender turmas de creche (2 e 3 anos), pré-escola (4 e 5 anos) e 1º ano do Ensino Fundamental. A estrutura é completamente acessível e possui dez salas de aula, sala de professores, sanitários para cada público – alunos, professores e funcionários -, parque infantil e elevador, entre outros ambientes.

FONTE: SECOM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: ARRAIÁ DA PREFS 2026,