*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Bahia Expo & Negócios movimenta setor empresarial de Salvador até domingo (1º)

Salvador sedia, até domingo (1º), o Bahia Expo & Negócios, evento que é considerado a maior feira de capacitação empresarial da Bahia. A atividade acontece no Centro de Convenções de Salvador (CCS), sob a realização do Sebrae Bahia, em parceria com o Senac Bahia e apoio da Prefeitura de Salvador.

A abertura da feira foi realizada na quinta-feira (28) e contou com a presença da vice-prefeita Ana Paula Matos. Na ocasião, a gestora declarou que um dos desafios do poder público é compreender os anseios e necessidades de todos os setores da sociedade. “Queremos uma Salvador com mais desenvolvimento econômico e social e eventos como este são importantes para trocarmos experiências e melhorarmos o ambiente de negócios na capital baiana”, declarou.

Quem passar pelo Centro de Convenções encontrará mais de 90 expositores e mais de 160 horas de capacitação empresarial com foco em gestão de negócios, técnicas gastronômicas e de embelezamento. A atividade visa promover pequenas empresas em diversos ramos de negócios, como artesanato e moda.

 

“O Bahia Expo & Negócios é um dos maiores eventos executivos a ser realizado pós-pandemia. Essa é uma feira de exposição onde empresários têm a oportunidade de conhecer negócios de outros empresários e se conectarem com esses empresários. Mas, acima de tudo, é um espaço onde eles vão ter acesso a capacitações e temas muito atuais do mundo dos negócios”, disse o coordenador de Negócios Inovadores do Sebrae Bahia, Tauan Reis.

 

Troca de conhecimentos – Presente no Bahia Expo & Negócios 2022, o diretor de Inovação da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), Luís Gaban, ressaltou o apoio da gestão na realização do evento para gerar oportunidades a empresários e microempresários. 

 

“Dentro desse evento, trazemos conteúdos inovadores, criativos e tecnológicos para aproximar o tradicional com o inovador para fomentar as experiências e soluções inovadoras, aprimorando assim, as experiências tradicionais”, ressaltou. 

 

 Para a empresária do ramo de moda na cidade de Feira de Santana, Kemelly Porto, de 25 anos, o evento é uma grande oportunidade de relacionamentos e conhecimentos com outros empresários do estado. “Além de fazer rede, é um momento de apresentar nossa marca para outras pessoas de outras cidades”.

 

Com uma inovação de proposta do mercado de negócios, a empresária Renata da Conceição, de 36 anos, aproveitou a feira também para apresentar o legado da família, que é a fábrica de produção de pães de queijos mineiros. 

“Para nós, essa é uma oportunidade única de apresentar nossa marca e mostrar para a sociedade a nossa inovação. Trouxemos um produto artesanal, apesar de ser feito em escala industrial, ele não é feito com conservantes e nem aditivos. O Bahia Expo & Negócios 2022 trouxe uma oportunidade para o pequeno empreendedor aparecer”, opinou a empresária.

FONTE: AGENCIA DE NOTICIAS 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP