*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Salvador Vai de Bike faz ação educativa junto a motociclistas


O Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), em parceria com a Tembici e o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), fez uma ação voltada exclusivamente para motociclistas entregadores na manhã desta terça-feira (31). Nomeada de "Motociclista Vai de Boa", trata-se de uma adaptação da ação do movimento, realizada junto aos motoristas de ônibus e de táxi, e que agora também alcança as centenas de entregadores que circulam de moto na cidade.

Essa primeira edição do projeto teve a parceria do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, e atingiu cerca de 40 motociclistas entregadores. Durante a manhã do treinamento, houve um bate-papo junto com especialistas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), abordando temas como segurança e harmonização no trânsito, com conceito teórico e prático para os participantes.

 

"O projeto se une a outras iniciativas que vêm acontecendo junto a outras categorias essenciais para o trânsito de Salvador, com o objetivo real de tornar o dia a dia das vias na capital baiana mais saudável e seguro", ressaltou o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e fundador do MSVB, Isaac Edington.

 

O "Motociclista Vai de Boa" também está aberto aos entregadores que se interessem no treinamento que garante certificação. A ideia é que novos treinamentos aconteçam mensalmente, até novembro, com o objetivo de alcançar 400 motoentregadores.


Para participar basta enviar a solicitação através do email contato.msvb@ gmail. com , informando nome e contato telefônico.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP