*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Feliz Festa Junina

 


A Tv Liberdade esta há 14 anos no ar, sempre apoiando as manifestações culturais e festas tradicionais realizadas no bairro da liberdade, e esse ano não será diferente.  É a retomada de eventos pós-pandemia em nossa comunidade. 

Um dos setores mais afetados pela necessidade de isolamento social causada pela pandemia do novo coronavírus foi o setor cultural. Shows, peças de teatro, lançamentos de filmes e eventos em geral tiveram de encontrar outras formas de acontecer, por meio de transmissões ao vivo e das famosas lives.

Após quase dois anos apenas com eventos online, o  setor da música volta com shows presenciais. No bairro da Liberdade o São João vai ter Trio-Eletrico como palco principal para grandes apresentações nos dias 23 e 24/06. 

Atraçoes como a Patrulha do Samba, Edu Chociay, Terra Samba, Araketo, Noelson do Cavaco, Só um Pagodin, Grupo Movimento, Samba L8, A Grande Família, Negros de Fé e muito mais, vão fazer a festa. Você não pode perder! Apoio da Policia Militar, vereador Sandro Bahiense, Saltur, Procultura e da Prefeitura Municipal de Salvador.






Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP