*Campanha: HOSPITAL DO HOMEM 2026 – PUP,

Prefeitura realiza série de ações no Subúrbio nesta sexta (1

 


O Subúrbio Ferroviário será palco de uma série de inaugurações, ordens de serviço e até mesmo uma grande feira de serviços gratuitos para a população, através do projeto Gabinete da Prefeitura em Ação. A iniciativa, que engloba a transferência da sede administrativa municipal para a região durante toda esta sexta-feira (15), terá os detalhes da programação apresentados pelo prefeito Bruno Reis, às 9h, durante a primeira ação: a entrega da segunda etapa da requalificação do Canal do Paraguari, na Praça do Sol (Rua da Glória, s/n), em Periperi. Também estarão presentes a vice-prefeita Ana Paula Matos e demais gestores municipais.

FONTE: SECOM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: ARRAIÁ DA PREFS 2026,