*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Salvador recebe a Jornada Al Rhila neste fim de semana

 

A capital baiana é palco, neste fim de semana, do evento esportivo Jornada Al Rhila, atividade apoiada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) e promovida pela Adidas, em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa). Os jogos ocorrerão no Complexo Esportivo Jay Márcio, em Paripe, no sábado (30) e domingo (31), das 8h às 20h. 

A disputa de futebol, no formato 3x3, envolve até 48 times, divididos nas categorias masculino e feminino. Participam atletas com faixa etária de 18 a 29 anos, de comunidades atendidas pela Cufa. 

“O local escolhido, na região do Subúrbio, atinge uma grande parte da população da nossa cidade, que necessita de oportunidades para participar de eventos como este, que fazem despertar o gosto pela prática esportiva como lazer ou até como profissão”, declarou o secretário da Sempre, Daniel Ribeiro. 

A Jornada Al Rhila já percorreu outras capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A competição também passará por Goiânia, Manaus, e voltará à capital paulista para concluir as atividades, no mês de outubro. Na ocasião, os times vencedores de cada torneio regional disputarão a final nacional, e o grande campeão terá a oportunidade de acompanhar a Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar, em novembro.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP